sexta-feira, 22 de maio de 2009

como podeis eu?

como podeis eu?

como podeis eu, mudar algum sentido extraordinario da vida,
enfluenciando uma historia mal resolvida ou talvez nem começada..
como podeis eu, um simples mortal,
alterar fontes de cadeias determinadas pela excencia de amores
supremos destinadas a um unico ser..
como podeis eu, amar e modificar sentimentos e trajetorias
que poderiam ter outros rumos..
como podeis eu, dizer que a amo e que não vás embora..
como podeis eu, me libertar e me expressar a uma imagem terrena,
em um mundo entre aberto e ao mesmo tempo fechado..
mesmo nao podendo, farei com que seja a ultima revelação
e a primeira de todos os principios..
Oh senhor, como podeis eu, esconder um sentimento tão lindo.

Sapis;
08-11-2008 23:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário