segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"se ta me zuando?"

- Pare agora mesmo senhor , porque fazes com que sua materia seja apenas a mais densa de toda acarretação aqui presente? ohh! nao! isso apenas não o satisfez, pois aquilo que o senhor mais imploraste, é o mesmo que se nao existe significado fluente sobre quaisquer assunto aqui agora pesquisado para que possa ser transmitido numa forma irreal, como uma planta em crescimento fecundo e nao infinito, pois o infinito não me satisfaz, e o tempo não vos dá mais as mesmas marcas passadas, mesmo não havendo mais satisfação primária, contente-se com o que acarreta sobre sua matéria, é o que pode lhe satisfazer futuramente para que continue a errar e aprender.


se nao entenderes o que foi escrito, é pela simples razão de ainda não precisar.

03-08-09

Um comentário:

  1. oi adorei seu blog,gostaria de saber se você pode colocar um selodo meu blog no seu blog pra me divulgar?
    já estou te seguindo
    me siga também;

    ResponderExcluir