segunda-feira, 1 de junho de 2009

Conhecer o mundo da janela

Me explique a eficaz dos sentidos
Me fale sobre a corrente que o segura
Me digas sobre o que entendes
Olhe nos meus olhos e viva
Sobre palavras, sobre essencias
Está ventando em nosso caminho
lado a lado todo o tempo
A direção está oposta
Vamos dançar pois não há explicação
Meu bem viver, minha resposta
O que quero que me explique
É o porque demoras tanto
A cada segundo, uma nova luz
Vivendo a vida, sem destino
Sem corpos, sem mente
Te levo para dar essa volta
Para que o tempo passe devagar
Sob o sonho, além das nuvens
Pulando, correndo, maximizando
Será tudo sobre as ondas
Como se o tempo ao menos passasse
Essa é a hora
Aqui, ali e a qualquer momento
Faça-se base sobre janelas
Sinais, glórias, casas, velhos, novos
Me explique a eficaz dos sentidos
Me fale sobre a corrente que o segura
Me digas sobre o que entendes
Olhe nos meus olhos e viva
Sobre palavras, sobre essencias
Está ventando em nosso caminho
lado a lado todo o tempo.
01/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário