sexta-feira, 19 de junho de 2009

o/

E estava eu ali perdido, no meio da escuridão profunda que eu mesmo criei, quando ja não havia mais formas pra acreditar num determinado sentimento, voce me aparece dando apoio, olhando a mim num todo e dizendo o que é amor, detalhando passo a passo o que mais nos satisfaz, me levando a crer que estive tão cego todos esses anos, e perdido por estar longe de ti, te agradeço por ser minha estrela protetora, lhe agradeço por ser quem tu és, olho para o universo e me sinto pequeno e ao mesmo tempo grandioso pelo simples fato de lhe ter ao lado. Agora vamos andando, o tempo perdido é a falta de amor que não nos satisfez, lhe digo que a amo, lhe digo que sem voce não sei mais o que é vida, lhe digo tudo o que quiser qu seja dito, para que fiquemos juntos para o todo sempre enquanto durar. (L'

19/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário