sábado, 20 de junho de 2009

Lamentável caminho do ontem"

Mais uma vez a imperfeição se diz presente, numa forma ofuscada, entre sentimentos perdidos em esquecimento. O ser humano é em sí uma forma incógnita do pensar, "incógnita? pensar?" sim, fácil interpretação, o significado é exato: escondem seus sentimentos e pensamentos de sí próprios, acreditam que vivem, quando na verdade mal sabem o que é vida!
Sigo por dentro de montanhas, sigo em silêncio, sigo pensando, percebo quão os caminhos dos céus não passam de abismos momentâneos e finitos, de alto a neblina me avisa que a escuridão noturna também possui luz, pelo simples fato de tambem haver vida, desatentos ou não (como agora atento estou, para que as palavras surgem do entendimento momentâneo me oferecido), tudo se encontra parado, em um constante movimento evolutivo. Não basta entender, pois entenderás que nada sabes, e perceberás que a cada momento as modificações lhe estará presente. Com ou sem flores, com ou sem círculos com pessoas, com ou sem tesouras, e mesmo sem singelos ares de margaridas cortadas, não passarás de mera ilusão conquistada por tempos de preparo duma forma pensante e modificada, tudo o que pensaste se baseará em apenas metas feridas, mas não será em vão, pois mesmo com toda essa pequinês, não terá sido encerrado num nada, e sim numa outra modificação evolutiva, parado ou não no movimento.
Desfile agora devagarsinho, sem pressa pro amor, então não responda ao nunca, com cautela se modificará mais rápido, pois assim entenderás, e só assim mudará o mundo em sua volta, pois o que lhe rodeia é vida, são existências primitivas representadas pela fonte, sem entendimentos, mas com representações e compreenções absurdas e sublimes, então sendo assim, apenas aceite, apenas acredite no que lhe satisfaz, e entendas que o eterno não passa do hoje projetado no amanhã e revestido do ontem, poderá ser invertido, regredido pela evolução inversa, e fortificado pela mesma luz que o gerou.

19/06/2009

Um comentário: